Try us on Wibiya!
Pegado Jeans | Just For Men

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Tudo que você deve saber sobre a dieta de HCG


Tem havido muitas tendências e modismos dieta de anos anteriores. Podemos lembrar dietas como a dieta de South Beach, escolhendo apenas alimentos com baixo teor de carboidratos e da dieta de Atkins utilizando o processo corporal de cetose. 

Nos últimos anos, uma outra dieta tem ganhado popularidade como a dieta que vai fazer uma perda de pelo menos um quilo por dia. Isso parece incrível, mas ninguém que tenha sido em torno das tendências dieta sabe que tem que haver mais para a história do que a evidência anedótica. 

Desta vez temos a dieta hCG, que se tornou um pouco mais controversa do que qualquer uma das dietas antes. Por que isso? hCG, em pé de gonadotrofina coriônica humana, é um hormônio que é encontrado durante a gravidez e faz parte da placenta durante o desenvolvimento embrionário. 

O hormônio hCG é um adjuvante à dieta do British endocrinologista ATW Simeons 'perda de peso ultra-baixo teor calórico que exige que o participante não consumir mais de 500 calorias por dia. O hormônio tem sido encontrado para ser um gonadotrófico, o que significa que ele pede o desenvolvimento dos genitais e como tal tem sido usada como um tratamento para os meninos experimentam um atraso na adolescência. 

Normalmente, o método para o tratamento com hCG é por meio da injeção de agulha. Outro método é através do uso oral de uma hCG homeopático que não contêm hCG ou vestígios. Os defensores das injeções objeto de hCG homeopático como ineficaz. 

Sobre a questão de ser ineficaz, se o uso de um hormônio encontrado no trabalho de mulheres grávidas para indivíduos normais, ambos os sexos feminino e masculino? Há pessoas que juram por ele e pode-se ver os resultados daqueles que tomaram a dieta. 

No entanto, não poderia ser simplesmente o efeito placebo ocorrendo? Após o resultado de Simeão de vários testes com hCG, outros médicos aproveitaram a oportunidade para realizar seus próprios testes e seus resultados foram chocantes, embora eventualmente o esperado. 

Em 1959, os médicos em Israel colocou 45 pacientes em dieta Simeons ', dando a metade dos pacientes injeções de hCG e as injeções de solução salina outra metade. Todos os dois grupos perderam peso na mesma proporção e todos os 45 participantes se queixaram de estar constipado, com fome, ou simplesmente fraco. 

Parece que a 500 calorias por dia aspecto da dieta seria o atributo perda de peso real. Fundamentalmente, faz sentido que ter um menor consumo de calorias (uma abaixo do recomendado 2000) teria o recurso às reservas de gordura corporal. 

No entanto, ao mesmo tempo hCG foi duplamente notável para libertar a gordura das áreas problemáticas, como os quadris e coxas. Com essa fresta de esperança, não há outro pensamento preocupante quando em qualquer tendência de dieta. 

Após a quantidade recomendada de tempo em uma dieta específica é concluída, o indivíduo manter sua perda de peso? Enquanto um pode perder até 30 quilos na dieta hCG, ainda é a responsabilidade do indivíduo para manter um estilo de vida saudável. Os defensores do crédito hCG dieta que a dieta é um tratamento eficaz de comportamento também. 

Quando se limitar a si mesmo de certos alimentos, esse processo supõe a fornecer uma pausa de alimentos e hábitos nocivos que o dieter recorreria a em uma base diária. Obviamente, quando restrito a apenas 500 calorias, comer fora é muito bonito nunca uma opção, nem todas as refeições premade guardado no congelador. 

Estranhamente, porém, por que isso deve estar presente apenas quando se comprometer com a dieta hCG? Também não é possível comprometer-se a uma dieta alimentar que restringe o consumo de não comer fora e em vez de fazer sua própria comida em casa? Para ir ao supermercado, comprar alimentos benéficos com ingredientes frescos em vez de colocar esse dinheiro para injecções ou comprimidos com hCG? 

A parte mais importante de qualquer informação, se fazer qualquer investigação sobre o tema da dieta hCG, é a postura do Food and Drug Administration (FDA) sobre o uso de hCG. A FDA apresentou o seu selo de aprovação para o uso de hCG, ou seja, na utilização de um medicamento de fertilidade. Afinal, o hCG é um hormônio encontrado em mulheres durante a gravidez. 

Qualquer outro uso não é recomendado pelo FDA, embora isso não impede os médicos de prescreverem hCG aos pacientes que buscam uma solução de perda de peso. Às vezes, indivíduos têm sido capazes de obter hCG sem receita médica, usando a Internet e, essencialmente, o mercado negro. 

No fim das contas, faz mais sentido para não se preocupar com outra mania droga que mascara o uso do método tentado e verdadeiro do consumo de alimentos regulamentados e exercício físico diário.



Veja alguns relatos sobre essa dieta:








Obs: estes vídeos foram retirados do site YouTube.
Assita a todos os vídeos deste autor clicando aqui



Fontes: 
- Pubkicks.com (sessão fitness): http://fitness.pubkicks.com/pt/all-you-should-know-about-the-hcg-diet/562/
- YouTube: http://www.youtube.com/user/neufeldt1000
- Muitos Quilos A Menos: http://www.muitoskilosamenos.com.br/
- Google: http://www.google.com.br